Leia atentamente todas as informações sobre troca e devoluções.
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (48) 3374-5984 informando o seu nome, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Em seguida, a equipe Mountain Do Sportswear autorizará o cliente a fazer a postagem do produto nos correios, preferencialmente na mesma caixa da loja. O cliente não paga nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado.
O produto não poderá ter indícios de uso, deve estar intacto, sem ter sido lavado, sem manchas, sem odores e sem alterações.
O cliente pode ser restituído de três formas: crédito em nossa loja online, reembolso ou estorno, variando conforme a forma de pagamento do pedido original. A escolha deve ser indicada pelo cliente.
Troca
O cliente não paga o frete para envio do produto à Mountain Do Sportswear, mas o próximo frete para envio do novo produto fica por conta do cliente.
Após recebimento e análise da mercadoria, entraremos em contato com o cliente, via WhatsApp, e será enviado um cupom no valor pago pelo produto devolvido para utilizar em nosso site com validade de 90 (noventa) dias.
Devolução
Após recebimento e análise da mercadoria, entraremos em contato com o cliente, via WhatsApp, para efetuar o reembolso referente ao valor pago no produto devolvido.
No caso de pagamento via pix, o cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF do titular da compra para que a Mountain Do Sportswear realize a transferência do valor pago no produto devolvido. A restituição ocorrerá em até 5 (cinco) dias.
No caso de pagamento com cartão de crédito, a Mountain Do Sportswear abre uma notificação junto à administradora do cartão para realizar a devolução do valor pago no produto. A restituição ocorrerá conforme o prazo estipulado pela administradora, que varia de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias.